
A emoção e a dor da saudade marcaram
a missa de sétimo dia dos 34 motos na maior tragédia em estradas brasileiras,
ocorrida na madrugada do sábado (3), no interior da Bahia, com trabalhadores
buiquenses que retornavam a cidade natal para passar as festas de final de ano
com familiares. A missa foi celebrada pelo administrador da Diocese de
Pesqueira, Padre Adilson Simões, que recebeu o auxílio dos colegas: Padre
Carlos Eduardo (Buíque), Padre Marcílio (Paróquia de São Geraldo em Arcoverde),
Padre Júnior (Sertânia) e o Padre Aluízio (Buíque).



