
O governador Eduardo Campos abriu as portas do Palácio do Campo das Princesas na tarde desta quarta-feira (04/01) para dar as boas-vindas ao padre Vito Miracapillo, 67. O clérigo volta a Pernambuco após 31 anos de exílio na Itália, onde foi morar depois de ter sido expulso do Brasil pela ditadura militar.
A conversa no gabinete do governador durou
cerca de uma hora. “O senhor pagou o preço das condições políticas que
defendemos. Nós guardamos os mesmo valores democráticos”, disse-lhe Eduardo.
“Estamos muito felizes em poder recebê-lo. Sua história e sua coragem servirão
de referência para a nova geração”, completou.











