Mostrando postagens com marcador ...Famosos e TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ...Famosos e TV. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Morre filha mais velha do cantor Roberto Carlos

Ana Paula Rossi Braga, 44 anos, passou mal na noite de sexta-feira (15), em São Paulo. Velório será no Albert Einstein

A filha mais velha do cantor Roberto Carlos faleceu na madrugada deste sábado (16), em São Paulo. Ana Paula Rossi Braga, 44 anos, era casada com o guitarrista Paulo Coelho Soares, que toca na banda de Roberto Carlos. De acordo com a assessora do cantor, Ivone Kassu, ela teve uma parada cardíaca em seu apartamento, no bairro de Moema. "A gente está arrasado, triste demais. Conhecia Ana Paula desde que ela tinha 5 anos", disse Kassu à QUEM.

Ana Paula estava com o marido na hora da parada cardíaca. O socorro foi chamada, mas ela não resistiu.
Ela era filha do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher do cantor. Roberto Carlos estava em São Paulo no momento da morte e, assim que soube da notícia, foi ao apartamento de Ana Paula, em Moema, Zona Sul da capital paulista. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ana Paula será velada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo às 13h30, confirmou o próprio hospital para a QUEM.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Militares querem censurar novela do SBT que fala sobre a repressão na ditadura


Ao que parece alguns militares que cometeram atrocidades no período da ditadura militar no Brasil, conhecido como anos de chumbo, ainda não se deram conta de que vivemos em um país livre e que nossa maior autoridade e justamente uma das mulheres que eles aprisionaram e torturaram: a presidente Dilma Rousseff. Nessa semana, uma associação de militares reformados lançou um abaixo-assinado na internet, pedindo a Procuradoria Geral da República, que interceda para tirar do ar novela Amor e Revolução, exibida pelo SBT. Até agora, os militares conseguiram cerca de 500 assinaturas favoráveis. No abaixo-assinado, pasmem, os militares dizem que ele foi feito para “defender a dignidade das forças armadas”.