sexta-feira, 18 de maio de 2012

Trânsito de Buíque ganha destaque na imprensa estadual



Uma das tão anunciadas e festejadas obras do governo Jonas Neto ganhou destaque na imprensa estadual na semana passada. Mas quem acha que foi pela grandiosidade ou pela utilidade pública da obra, se enganou redondamente. O destaque é no mínimo engraçado.

A sinalização do centro da cidade, além de não colaborar em nada para por ordem na casa, criou situações curiosíssimas, como por exemplo, o caso de uma placa de trânsito que enfeita a calçada da Casa de Saúde Senador Antônio Farias. A placa indica que naquele local é permitido estacionar qualquer veículo, “exceto ambulância“.

Vendo o absurdo, um leitor do Jornal do Commercio registrou o fato e enviou a fotografia para o jornal que a publicou na edição de segunda-feira (14/5). Na publicação, o leitor atento quer uma explicação do poder público buiquense: por que justamente uma ambulância é proibida de estacionar em frente a um hospital? Dá pra acreditar?

Depois que o fato virou notícia e motivo de piada, os responsáveis pelo transito local logo encontraram uma solução e resolveram o problema. A gora, a frase “exceto ambulância” foi coberto com uma tarja preta e a sinalização ficou correta: permitido estacionar ambulância.
   

Um comentário:

JPBP disse...

E continua errado o certo seria o seguinte: o E cortado, ou seja com a indicação de proibido para todos os outros veículos comuns, EXCETO AMBULÂNCIA. Essa é a forma correta.

É muita falta de competência.