
Em ano pré-eleitoral, é natural que apareçam vários políticos dispostos a conquistar a cadeira mais cobiçada do município. Nessa época, é prudente jogar o nome da rua para ver se cai nas graças do povão. Nos últimos dias, um nome que vem agradando e muito um bom número de buiquenses, especialmente aqueles que sonham com uma mudança, não de grupos políticos, mas de uma forma de administrar o município, é o do professor Esildo Barros. Para esse grupo de eleitores, que vem crescendo a cada dia, especialmente entre os mais jovens, o professor Esildo sim, representaria a verdadeira mudança em Buíque.
O professor demonstra disposição para, caso seja convocado pela população, entrar na disputa majoritária do ano que vem e tentar implantar uma nova forma se fazer política no município. Uma maneira que deixe de lado as picuinhas e foque exclusivamente no progresso e no desenvolvimento de um município que reúne todos os ingredientes para finalmente, alcançar o desenvolvimento aguardado há décadas.
Texto e foto: Paulo Cézar Cavalcanti
2 comentários:
Eu VOTO, se não tiver chupa-dinheiro com interesse nele (deputados, familiares, amigos da onça, etc.)
Eu VOTO, porque todos são elegíveis dentro de um município, inclusive o PC, EU e todos nós buiquenses. A mentalidade deveria ser diferente, eleger alguém ao poder não deveria ser devido a ser de berço político ou porque é fazendeiro!
E sim por querer o progresso verdadeiro do município, alguém de história limpa, que não se vende nem por pouco nem por muito!
Se sou louco por pensar assim, então que seja!
Postar um comentário