sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lideranças do setor de oficinas e mecânicos formalizam apoio a pré-candidatura de Wellington Araújo


Mais um candidato resolveu cair em campo na busca do apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) para disputar a cadeira de Prefeito
de Arcoverde em 2012. Ontem à noite, o empresário e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, pode ter dado de fato e de direito início a sua pré-campanha. Ele foi convidado por representantes de mecânicos, donos de oficinas e casas de peças para participar de um encontro no Restaurante Oca do Buda, no São Cristóvão. Em pauta o apoio da categoria ao seu nome como um dos pretendentes para ser escolhido pelo prefeito Zeca Cavalcanti como candidato à sua sucessão. Presidido por Nando da Retífica Arcoverde (foto abaixo) e Carlão, Wellington Araújo se mostrou seguro e determinado na frente do microfone.

  
No seu discurso ele ressaltou o fato de outros 4 nomes estarem na disputa, todos em torno do grande projeto desenvolvido pelo prefeito Zeca, como fez questão de frisar, e que todos os nomes estavam unidos em torno do bem comum que era Arcoverde. Ressaltou a importância do setor das oficinas e mecânicos para a economia da cidade, do papel que o bairro e seus trabalhadores representam para o município e que a categoria, pela sua força e dimensão, deveria ter também uma representação mais forte na política local. Wellington incitou as lideranças ali presentes a trabalharem em prol do crescimento de Arcoverde e construírem alternativas no sentido de fortalecer ainda mais a economia da região e de todo o município. Araújo aproveitou o encontro para tecer comentários sobre seu trabalho à frente da Associação Comercial e da Secretaria de Desenvolvimento. Defendeu a qualificação do trabalhador e de um projeto que veja Arcoverde de forma completa. Finalizou que estava iniciando sua carreira política com o intuito de colaborar com o crescimento da cidade e o engrandecimento do ser humano, valorizando o trabalhador.
  
  
Wellington Araújo disse estar à disposição do prefeito Zeca e da categoria. Negou vaidades pessoais e disse que desta vez, diferentes de outras ocasiões, a vontade de servir a cidade como um administrador ficou mais forte. Falou das afinidades com o pensamento do prefeito, ressaltando o papel importante de cada um dos outros pré-candidatos, com o pensamento voltado para o futuro de Arcoverde, falando sempre em nome de um grupo. Finalizou dizendo que para que Arcoverde permanecer no caminho do desenvolvimento é preciso manter a vaga que hoje Arcoverde tem na Assembleia Legislativa com Júlio Cavalcanti e garantir, em 2014, uma vaga para Arcoverde no Congresso Nacional com uma candidatura de um filho da terra a deputado federal, o atual prefeito Zeca Cavalcanti.
  

Pelo visto, o mais novo nome a apimentar a política arcoverdense demonstra ter vindo com gosto para colocar seu nome como opção para a escolha que o prefeito Zeca Cavalcanti disse que só vai fazer em janeiro de 2012, como afirmou em recente entrevista à Rádio Itapuama FM. Além de Wellington Araújo ainda disputam a preferência do prefeito a atual vice-prefeita Madalena Brito, o vereador Luciano Pacheco, o Dr. José Ivan e o secretário de finanças, Geovane Freitas. A despeito da escolha do nome que vai encabeçar a sua chapa em 2012, o prefeito já definiu que ele terá que ser do PTB. Por isso, nos próximos dias quem destes ainda não está filiado ao partido deve estar caminhando para os braços das forças petebistas de Armando Monteiro e do prefeito Zeca. Agora é esperar os próximos capítulos de uma sucessão que por enquanto só tem um lado e pelo jeito só terá um vitorioso à despeito do eleito, o próprio prefeito.

Nenhum comentário: