sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sucessão municipal em Arcoverde, só a partir do ano que vem, garante o deputado Júlio Cavalcanti



Em entrevista ao Programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM, na manhã da sexta-feira (10/6), o deputado estadual Júlio Cavalcanti jogou um balde de água fria nos que desejavam antecipar o processo eleitoral já este ano. Questionado pelo repórter João Ferreira ele falou sobre suas ações nestes primeiros meses de mandato e finalizou tratando de eleições municipais.

Sobre a definição de quem será o candidato a prefeito apoiado por ele e pelo Prefeito Zeca Cavalcanti, Júlio foi enfático. Disse que este tema só será tratado a partir de março do ano que vem, após o Carnaval. O parlamentar elogiou os nomes que estão na disputa pela indicação do Grupo do Prefeito Zeca - Geovane Freitas, Madalena Brito, Wellington Araújo, Luciano Pacheco e Zé Ivan -, dizendo que todos têm os pré-requisitos para representar o grupo e concorrer à prefeitura, mas que, agora, no momento, nenhum deles é o candidato do prefeito Zeca e dele à Prefeitura de Arcoverde.

Júlio ressaltou que apesar de fazerem parte do grupo e terem as credenciais para ser o candidato, todos os que falarem em qualquer reunião ou evento que é o candidato do Prefeito, vai faltar com a verdade. Segundo o deputado, a grande preocupação do prefeito neste momento é trabalhar para trazer mais obras, melhorias e mais qualidade de vida para a população de Arcoverde. Eleições? Só em ano de eleições, concluiu o deputado.

Do blog: www.arcoverdedetodos.blogspot.com

Nenhum comentário: