sexta-feira, 8 de abril de 2011

Votação que decidirá aprovação de contas do ex-prefeito Arquimedes Valença é mais uma vez adiada

Mais uma vez foi demonstrado na Câmara de Vereadores de Buíque, o quanto alguns parlamentares que foram colocados ali pelo voto “livre e consciente” do povo, estão preparados para defender os interesses da população. Dessa vez, o episódio aconteceu na quinta-feira (7), quando os parlamentares se preparavam para votar se aprovavam ou não as contas do ex-prefeito Arquimedes Valença, referente ao ano de 2005.
 
Na semana anterior, com a mesma pauta, o vereador André de Toinho (foto) pediu vista da matéria, adiando a votação. Uma semana depois, um público considerável ocupou as cadeiras do plenário, na expectativa de ver finalmente, se seriam ou não aprovadas às contas do ex-prefeito. Para perplexidade dos presentes e acredito que também de você que lê esta postagem, o vereador André, que é do mesmo partido do ex-prefeito, o PTB, disse que não pôde analisar os documentos por que “os valores são muitos altos”.

Outro parlamentar usou o mesmo artifício do colega e conseguiu adiar a decisão do legislativo. Mas, o blog colocou os seus “agentes secretos” no caso e descobriu que as contas do ex-prefeito Arquimedes Valença deverão ser aprovadas fácil, fácil. É esperar pra vê

Texto e Foto: Paulo Cézar Cavalcanti

Nenhum comentário: